Quadros do Caldeirão do Huck estão de volta

O programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, é um dos mais vistos da emissora. O mesmo conta com várias apresentações e quadros inusitados. Pensando nisso, montamos a matéria de hoje especialmente para você que deseja participar do programa. para saber mais acompanhe a matéria.

O Caldeirão do Huck com certeza atrai uma quantidade enorme de telespectadores, isso porque o mesmo apresenta várias atividades e provas que possuem interação com as pessoas. Além disso, os quadros do programa sempre são divertidos, tais como Lata Velha, Lar Doce Lar, Soletrando, Peneira, entre outras que vão aparecendo durante o ano de programação.

Abaixo veja as características de cada um para você saber mais:

Lata Velha: Um dos principais quadros do programa é o Lata Velha. O mesmo conta com a tarefa de ajudar as pessoas que mandam as cartas para consertarem seus veículos deixando-os uma verdadeira máquina. No mesmo a produção inteira se dedica a deixar o carro no mais perfeito estado, porém, para conseguir o carro de volta, o participante necessita realizar provas inusitadas.

Lar Doce Lar: Com certeza o quadro mais famoso e procurado pelos telespectadores é o Lar Doce Lar. O mesmo baseia-se em consertar a casa das pessoas que mandam cartas ou e-mail. Normalmente as cartas são enviadas por membros da família da pessoa que será o participante. A regra é a mesma que a do quadro Lata Velha, só que a prova é realizada antes do começo das obras, caso a pessoa não passe nas provas a reforma não acontece.

Soletrando: Um dos quadros mais famosos é este também, o mesmo conta com a participação de centenas de crianças e adolescentes juntamente com suas escolas. O quadro premia o participante que melhor se sair da prova de soletração.

Peneira: Este quadro ainda não é tão popular assim, porém já recebe muitos inscritos. O mesmo visa providenciar uma chance para os jovens talentos do esporte para realizarem testes em famosos clubes de futebol em todo o país.

Pois bem, estes são alguns dos quadros do programa, para você que está interessado em participar de algum, basta acessar o link logo abaixo e visualizar o regulamento de cada quadro para realizar sua inscrição.

 

Deixe uma resposta