CELPE e Prefeitura atendem pedido realizado no Programa Notícias da Clima

Após apelo realizado por moradores da Rua Sebastião Pinto de Barros através do Programa Notícias da Clima, uma árvore que estava causando transtornos foi devidamente podada. O drama começou há quase um mês quando os moradores acionaram a companhia para a realização do serviço, mas sem êxito.

Na manhã desta terça-feira (14), a moradora identificada como JANETE participou AO VIVO do programa informando que quedas constantes no fornecimento de energia estavam ocorrendo devido ao entrelaçamento dos galhos na rede elétrica. O apresentador do programa, Clebson Amsterdan, ligou AO VIVO para o serviço de atendimento da CELPE e protocolou a denúncia da ouvinte.

Minutos após a denúncia no rádio, a Gerência Regional da CELPE retornou à ligação informando que uma equipe já estava no local realizando o corte dos galhos da árvore. Por telefone a produção do programa foi informada pela moradora denunciante que o serviço deveria ser realizado em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

A equipe do programa acionou a prefeitura que prontamente encaminhou ao local uma segunda equipe de especializada no corte de galhos das árvores. Por fim, o serviço foi realizado com êxito numa parceria entre RÁDIO CLIMA FM, CELPE, PREFEITURA e população.

2ª via da conta de luz

O estado do Pernambuco conta com a Celpe todos os dias, pois, a Companhia Energética de Pernambuco é a empresa que abastece com energia elétrica 184 municípios do estado.

A Celpe investe em qualidade com compromisso e transparência.  Dia após dia a Celpe alcança maiores níveis de eficiência e por isso, já está entre as melhores empresas de distribuição de energia do Brasil.

Se por algum acaso, você, perdeu sua conta de luz da Celpe ou ela ainda não chegou e precisa emitir uma 2ª via Celpe, confira a dica:

  • Acesse o site da Celpe (celpe.com.br), e no canto esquerdo do site, clique em “2ª via” e siga as instruções.
  • Você, vai precisar apenas do número do contrato para a emissão de uma 2 via Celpe.

Viu como é fácil emitir a segunda via da fatura da sua conta de luz Celpe?

 

Deixe uma resposta